Prefeitura de Capim Grosso decreta luto de três dias pelo falecimento do vice-prefeito Frank Neto

Prefeitura de Capim Grosso decreta luto de três dias pelo falecimento do vice-prefeito Frank Neto

Um decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Capim Grosso decreta luto de três dias no município devido ao falecimento do vice-prefeito Frank Neto, ocorrido no último sábado, 05, pro consequência de complicações causadas pelo novo Coronavírus.

decreto luto frank

Confira o decreto na íntegra

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso publicou o Decreto Nº 065/2021 que dispõe sobre luto oficial de três dias no município de Capim Grosso, em virtude do falecimento do vice-Prefeito Frank Neto Oliveira Sousa.
O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Capim Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor.
Artigo 1 – LUTO OFFICIAL de 03 (três) dias no município de Capim Grosso – Bahia, em virtude do falecimento do Vice-Prefeito FRANK NETO OLIVEIRA SOUSA, por complicações da Covid-19 no Hospital do Subúrbio em Salvador.
Artigo 2 – Todo corpo da gestão municipal manifesta pesar pela sua partida e se solidariza com a família.

decreto luto frank2

ASCOM Prefeitura de Capim Grosso

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9