MAJOR PM BERENILSON SE REÚNE COM OFICIAIS PARA ALINHAR AÇÕES IMPORTANTES NA 91° CIPM

Nesta Terça-feira (08), o Major PM Berenilson, Comandante da 91a CIPM se reuniu com o corpo de Oficiais da Unidade para alinhar ações importantes na continuação do trabalho de proximidade com a comunidade, como também as operações policiais, sendo a principal a operação “Norte”, em sintonia com o Comando do CPRN.

Trataram da exposição de índices voltados ainda mais a contenção de CVLI’s, (Crimes Violentos Letais Intencionais), que no mês de Maio houve a redução de 57 % em relação ao ano anterior.

Por fim, estabeleceram metas para a valorização profissional,

protocolos do Covid-19, campanha contra o trabalho infantil, entre outros assuntos referente a Unidade.

Vale ressaltar que nesta data, o Major Berenilson completa 1 ano e 2 meses que foi nomeado Comandante da 91ª CIPM, onde sempre se mostra presente em atender as necessidades do seu efetivo, buscando melhorias para que os policiais sintam satisfação durante os serviços!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.