Acusado de matar caminhoneiro é preso em Capim Grosso

Acusado de matar caminhoneiro é preso em Capim Grosso

Nesta quinta-feira, 16, também foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva 8002879-41.2021.8.05.0049, em desfavor do nacional T.O.S, o qual praticou Homicídio Duplamente qualificado, mediante golpes de arma branca, matando o indivíduo AMARILDO PEREIRA HELENO.

Caminhoneiro, que passava pernoite na cidade e estava em um Bar, jantando, quando o Tiago adentrou no recinto, procurando briga com a proprietária do bar e uma mulher, visivelmente embriagado.

Assim, foi retirado do local pela vítima, mas, não satisfeito com essa atitude, foi em sua casa e se armou de um Facão, retornando para o local e o golpeando pelas costas, não dando chances de defesa, além da motivação fútil, fato que gerou uma comoção social e uma certa cobrança da sociedade local, aí, se dando uma rápida resposta de ciclo completo da PC/BA.

                                                    

Fonte: 16a Coorpin

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9