91ª CIPM REALIZA APREENSÕES DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULOS NA CIDADE DE SERROLÂNDIA

91ª CIPM REALIZA APREENSÕES DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULOS NA CIDADE DE SERROLÂNDIA

Durante a madrugada desse Domingo (21), chegou a informação a Polícia Militar que um carro modelo Ônix na cor branca e uma moto Bros estavam se deslocando de Várzea da Roça em direção a Serrolândia pelas estradas vicinais e que, dentro do mesmo se encontravam indivíduos de alta periculosidade responsáveis por diversas práticas delituosas, incluindo homicídios, tráficos de drogas, roubo e com ligações a facção da região.

A guarnição da PETO junto com as guarnições de Serrolândia e Quixabeira entraram em diligência, quando por volta das 3h da madrugada, na entrada da cidade de Serrolândia, passaram os veículos com as mesmas características, que ao verificar as placas, de imediato a moto deu restrição de furto e roubo.

Iniciou-se o acompanhamento aos dois veículos pela BA 417 e os mesmos ao perceberam o acompanhamento policial, se deslocaram em altas velocidades, desviaram para uma estrada vicinal entre os povoados da Légua e o Salaminho, momento em que os ocupantes dos veículos começaram a atirar contra os policias que revidaram injusta agressão. Os indivíduos da moto quanto do carro Ônix, abandonaram os veículos e adentraram o mato efetuando mais disparos, porém desapareceram na escuridão.

Logo depois, os policiais retornam aos veículos abandonados, durante averiguação do carro Ônix, foi encontrado uma embalagem aparentando ser de calibre .380.

Após o ocorrido, os policiais retornaram e chegando na cidade de Serrolândia, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que, quando avistou a viatura, esboçou nervosismo, dispensando uma bolsa. O indivíduo foi alcançado e ao realizar a abordagem, encontrando R$220,00, mais sua cédula de identidade, cessado os riscos ao averiguar o que tinha na bolsa, encontrando substâncias análogas a maconha, embaladas e prontas para a venda, 85 pinos cheios de substâncias análogas a cocaína e 10 vazios, como também uma pedra de cocaína e uma balança de precisão.

Informações: CIPM

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chame no ZAP