91ª CIPM com sede em Capim Grosso, realiza troca de Comando

91ª CIPM com sede em Capim Grosso, realiza troca de Comando

A 91ª Companhia Independente de Policia Militar com sede em Capim Grosso realizou nesta quinta-feira, 20, a troca de comando. O Major Samoel Miranda assumiu a corporação substituindo o Major Berenilson Dias.

O Major Berenilson agradeceu as autoridades municipais da região pelo apoio para que seu trabalho fosse bem elaborado assim como a tropa que ajudou muito na elaboração das ações.

O Major Samoel disse que a unidade é importante e a responsabilidade é muito grande, pois a polícia vem fazendo um grande trabalho e a intenção é melhorar ainda mais, com um trabalho preventivo e ostensivo, buscando estar na rua em busca de fazer o bem melhor para servir com muita responsabilidade e ao bem estar da sociedade.

O Coronel Valter Araújo comandante do policiamento da Região Norte da Bahia, elogiou a tropa da 91ª CIPM em nome dos soldados, sargentos, cabos, subtenentes e oficiais parabenizando o Major Berenilson pelo trabalho desenvolvido no período à frente da Companhia. Relatou que diversas vezes o major Samoel foi para o campo de batalha em defesa da sociedade com o policial demonstrando prestativo e competente e por mérito chegou ao oficialato superior da polícia militar e com a missão preparada há anos atrás quando ele participou da implantação do 91ª CIPM.

Ainda estiveram presentes, o Prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, o Juiz de Direito José Francisco, Marcelo dos Santos Carneiro, Promotor de Justiça, Jefferson Ferreira, Presidente da Câmara de Vereadores de Capim Grosso, Laércio Junior, Prefeito da cidade de Senhor do Bonfim, Danilo, Prefeito da cidade de Várzea da Roça, Wilson, Vice prefeito de Serrolândia, Ednaldo, vice-prefeito de Quixabeira entre outros.

Rádio Contorno FM

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Chame no ZAP