Tucano: Motociclista morre em acidente após atropelar criança

Tucano: Motociclista morre em acidente após atropelar criança

O motociclista Bruno Reis de Almeida, de 21 anos, morreu no início da noite de segunda-feira, 10, ao atropelar uma menina de dez anos. O acidente aconteceu por volta das 17h em uma estrada vicinal, que liga o Povoado de Poção, as comunidades de Sacão e Lagoa de Dentro, no município de Tucano.

Segundo informações de moradores, Bruno conduzia uma motocicleta de dados não anotados, com destino ao um campo de futebol, que fica nas proximidades do povoado, quando atropelou a garota que passava pela estrada. Ainda segundo os populares, com o impacto do acidente, os envolvidos foram projetados para fora da estrada.

Bruno caiu com a moto dentro de um esgoto (boca de lobo), onde bateu a cabeça em uma manilha, ficando desacordado. Ambos foram socorridos para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Já o estado de saúde da menor, não foi divulgado.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Fonte: CN/ Foto: Gil Santos

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chame no ZAP