Prefeitura de Capim Grosso através da Assistência Social,saúde,colégio Edna

Prefeitura de Capim Grosso através da Assistência Social,saúde,colégio Edna

Prefeitura de Capim Grosso através da Assistência Social,saúde,colégio Edna

A Caravana da Justiça Social chegará a Capim Grosso nesta segunda-feira-feira (5), oferecendo diversos serviços gratuitos. A população terá direito a emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, passe livre intermunicipal para pessoas com deficiência, certidão de nascimento e de casamento, atendimentos do procon e serviços de saúde, orientação jurídica e muito mais.

Basta comparecer no Colégio Edna Moreira, a partir das 9h, retirar sua senha de atendimento e realizar os serviços sem pagar nada.

A Caravana ainda promove o diálogo com a Juventude, com palestra sobre o Protagonismo Juvenil, e Cadastro no Programa Identidade Jovem que dá direito a gratuidade no transporte interestadual e a meia entrada em eventos esportivos e culturais para jovens de 15 a 29 anos.

É a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social promovendo Cidadania. A ação tem apoio da Prefeitura de Capim Grosso através da secretaria de assistência social e colégio Edna Daltro

As informações são da secretaria de assistência social

Da redação capimgrosso.com.br

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.