Ourolândia: Jovem é morto a facadas pelo padrasto e mãe dele fica ferida

Ourolândia: Jovem é morto a facadas pelo padrasto e mãe dele fica ferida

Um jovem, identificado como Matheus, foi assassinado com várias golpes de faca na noite desta quinta-feira (12/5), no povoado de Catarina, município de Ourolândia – distante cerca de 70 quilômetros de Jacobina. A mãe dele, que não teve o nome divulgado, também teria sido atingida e ficado gravemente ferida.

Segundo informações do site Sertão Livre, o suspeito pela morte de Matheus seria o companheiro da mãe dele, seu próprio padrasto. O crime teria acontecido durante uma briga familiar. No entanto, ainda há informações sobre o que motivou a desavença que culminou no homicídio do jovem e ataque à mãe dele.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde permanece internada. O Jacobina Notícias tentou obter informações sobre o estado de saúde da mulher, mas não conseguiu manter contato com a unidade.

Após o crime, o suspeito, que não teve o nome informado, fugiu do povoado e não havia sido localizado até o momento da publicação desta reportagem. O corpo de Matheus foi encaminhado ao IML de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação Jacobina Notícias

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9
× Chame no ZAP