Jacobina: Motorista com sinais de embriaguez invade loja e deixa vítimas mortas e feridas

Jacobina: Motorista com sinais de embriaguez invade loja e deixa vítimas mortas e feridas

Na tarde desta sexta-feira, 24 de dezembro, o condutor de um veículo Ranger, foi preso com sinais de embriaguez pela Polícia Militar, após perder o controle do veículo, vindo a invadir a loja Verdes Mares na Avenida Orlando Oliveira Pires, próximo a Coelba em Jacobina. Ainda de acordo com informações, o veículo descia do Alto da Missão, pela ladeira da Rua JJ Gouveia.

Um idoso é a primeira vítima fatal desse grave acidente. Segundo informações, Roque Ferreira da Silva, 68 anos, foi socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde não resistiu e veio a óbito.

Outras três pessoas seguem internadas na citada unidade hospitalar e não há informações sobre o estado de Saúde.

No local do acidente há a suspeita de mais um óbito, que encontra-se baixo do veículo Ranger, que invadiu a loja Verdes Mares Tintas.

O prefeito Tiago Dias está presente no local da tragédia e o Corpo de Bombeiros trabalha para retirar o veículo, que foi parar dentro da loja, causando uma grande destruição.

FR Notícias com informações Augusto Urgente!

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.