Homem é morto a tiros no município de Jacobina

Homem é morto a tiros no município de Jacobina

 Um homem identificado como Gildson, conhecido por “Bidú”, foi encontrado morto, na tarde deste sábado, 09, em uma estrada vicinal na região do bairro Lagoinha, em Jacobina. Segundo informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, moradores passavam pela estrada, que fica atrás de um posto de combustível, quando viram o homem caído sobre uma poça de sangue.

bidu jacobina

A vítima, que tinha um grande sangramento na cabeça, aparentemente por disparo de arma de fogo, já estava morta quando populares o encontraram. Eles não souberam detalhar o que aconteceu. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local onde aconteceu o crime.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas e devem ser apuradas pela Polícia Civil. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias 

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9