Feriado de Dia das Crianças é marcado pelo evento “Um Dia pra Recordar” em São José

Feriado de Dia das Crianças é marcado pelo evento “Um Dia pra Recordar” em São José

Na última terça-feira, 12 de outubro, que é comemorado o Dia das Crianças, foi marcado por uma programação especial e inusitada na cidade de São José do Jacuípe.

Um trio de amigos denominado como ‘Veteranos’ tiveram “UM DIA PRA RECORDAR”, onde cada um construiu um brinquedo de sua infância para relembrar uma época em que não havia quaisquer tecnologias digital.

O evento chamou atenção da pequena cidade baiana e a comunidade que abraçou a ideia fez questão de participar da programação, deixando o evento ainda mais animado. Se tornando um dia pra lá de especial.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelos idealizadores, pode-se notar a alegria das crianças e dos pais ao verem diversos brinquedos antigos, além de participarem da passeata e de todas as brincadeiras promovidas neste dia.

A esquerda João de Lira, no meio Roquinho e a esquerda Gessé Almeida

O guarda municipal João de Lia  foi o grande idealizador do evento, que teve como organizador o comunicador Gessé Almeida, que contou com a participação do agente administrador Roquinho.

“Estava eu (Gessé Almeida), João de Lia e Roquinho conversando sobre os velhos tempos, como a gente se divertia naquela época e como era diferente dos dias de hoje, e aí João de Lia teve a ideia de fazer esse evento e aí abracei a ideia e comecei a divulgar…” relatou Gessé Almeida.

A população jacuipense aguardam para o próximo ano, a expectativa da segunda edição deste evento que foi um sucesso! Pois mesmo diante das dificuldades na vida, nunca deixaram a criança que existe dentro deles desaparecerem.

Redação FR Notícias 

FR Notícias

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.