Cadela é atingida por tiro de espingarda em Jacobina; cidadã pede justiça

Cadela é atingida por tiro de espingarda em Jacobina; cidadã pede justiça

Uma cadela foi alvejada por um tiro de espingarda na manhã desta terça-feira, 17, nas proximidades da cooperativa Recicla Jacobina, às margens da rodovia BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon. Uma testemunha contou que a cadela está ferida e agonizando, e que o tiro foi efetuado por um homem, após o animal avançar por uma cerca de sua propriedade.

“Bom dia pessoal. Estou mandando esse áudio e essas fotos ao Jacobina Notícias, é que tem um indivíduo, e essa cachorra estava no pasto dele, olha o que foi que ele fez aí, infelizmente. Se tiver justiça, que seja feita, porque a cachorra tava aqui próximo à boca de lobo, em frente à cooperativa, só porque passou a cerca pro lado dele, pro lado do pasto dele. Eu não acho isso certo não, se alguém puder tomar as providências aí, me faça esse favor, porque eu não acho isso justo não. Uma des****ça dessa que faz isso aqui, merece pegar anos de cadeia. Como é que faz isso com os inocentes, né? E já é a segunda, é o segundo cachorro que ele faz isso”, contou indignada a mulher ao Jacobina Notícias.

Ativistas da associação 4Patas, entidade de proteção de animais, está seguindo para o local para tentar salvar a vida da cadela. A Polícia Militar foi acionada para averiguar o crime.

Fonte: Jacobina Notícias

FR Notícias

Contorno FM

Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - Rádio Contorno FM 104,9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Chame no ZAP