Rotary Club de Capim Grosso realiza confraternização com convidados  

Rotary Club de Capim Grosso realiza confraternização com convidados

Com início marcado às 20:00hs da última quinta-feira, 05, o Rotary Club de Capim Grosso realizou uma confraternização com convidados nas dependências do Macaxeira Grill Hall

O evento se iniciou com a oração de São Francisco e contou com a presença do Governador do Distrito 4390 do Rotary Club, Manoel Humberto, o qual compôs a mesa diretora.

O Governador Manoel realizou a entrega de lembranças para marcar a sua passagem pela cidade de Capim Grosso assim como fez uso da palavra, contando um pouco da sua história com o clube e citando o antigo presidente do Rotary, Valdomiro Sampaio. “Sinto-me muito honrado em poder contribuir com o trabalho do Rotary Club. Quero citar a pessoa de Valdomiro, antigo presidente, o qual fez um brilhante trabalho na região. Quando ouvir falar do Rotary Club, fiquei curioso em saber do que se tratava. Após reuniões e eventos eu percebi que fazia parte do maior movimento social do mundo, o qual tem o papel de renovar as esperanças em maio a tantas crises e guerras. Agradeço a recepção de hoje. Quero encerrar expondo minha alegria por essa confraternização”, finalizou.

O presidente do Rotary Club de Capim Grosso, Elivelton da Silva, fez agradecimentos e relatou algumas conquistas do clube neste trimestre. “Quero externar o prazer de ter autoridades aqui hoje que nos ajudam bastante como o Capitão Walter, que veio representando a 91ª CIPM. Agradeço também ao delegado, que infelizmente não pôde estar presente. É com muita satisfação que fechamos este semestre com realizações maravilhosas, e exemplo da distribuição de cobertores às famílias carentes, ação que contou com ajuda da Casa da Amizade; da Semana Nacional do Trânsito, que foi bastante importante; e a construção de uma casa, que contou com o apoio da Pastoral da Família. A campanha para doação de sangue começará em breve assim como o Projeto Aluno Nota 10.” Após isso, o então presidente realizou a entrega de um quadro ao Governador Manoel.

Estiveram presentes também o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, o Governador Assistente Roberto Dourado, o Capitão Walter da 91ª CIPM, Juscy, representando a Casa da Amizade, Orlando Oliveira, representando o Rotary de Juazeiro, entre outros.

Fonte/ FR Notícias

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Deixe uma resposta