“Rádio contorno FM completa 16 anos com grande festa e sorteou uma TV de 49”

“Rádio contorno FM completa 16 anos com grande festa e sorteou uma TV de 49”

Na última segunda-feira, 31 de julho, a Rádio Comunitária Contorno FM completou 16 anos de existência na cidade de Capim Grosso. Um grande evento foi realizado em comemoração a essa data tão especial para os capimgrossenses.

Os festejos começaram no domingo, 30, com um torneio de futebol no Arena Capim Society. O time da Contorno FM foi eliminada pela equipe do Esporte é Saúde pelo placar de 3 a 1. Na segunda partida, a equipe da metalúrgica venceu a Prefeitura de São José e passou para a final do torneio.

Time da Contorno FM

Em um jogo muito acirrado com as duas equipes achando muitas bolas para fazer o gol, o confronto terminou empatado, e, nos pênaltis, o time do Esporte é Saúde se sagrou campeão do torneio de aniversário da Rádio Contorno FM.

Time campeão Esporte é Saúde

No dia 31, toda a programação foi transmitida ao vivo da praça Otaviano Ferreira. Stands foram montados onde toda a população poderia acompanhar a programação.

Como já é de tradição, a Contorno entregou mais de 60 presentes às pessoas que completaram anos no mês de julho, os aniversariantes apresentavam um documento que comprovasse a data de nascimento e logo após estourava um balão que dentro havia um papel com o nome do referido brinde. A brincadeira atraiu várias pessoas que saiam felizes em receber o brinde.

Durante a programação, os locutores receberam vários convidados que de uma forma ou de outra contribuíram e contribuem para o crescimento e desenvolvimento do município de Capim Grosso e principalmente para a Rádio Contorno FM.

Lucas Rodrigues e Junior Ferraz cantaram muitos sucessos da atualidade junto com Lindy Rios que também bateu um papo com o ex-locutor da Contorno FM, Samuka Silva.

Um dos momentos mais marcantes, foi quando a locutora Lindy Rios convidou Zenilda Carneiro e a Professora Zezé, ambas participaram da fundação da Rádio juntamente com o padre Xavier, Maria de Lourdes Carneiro, dentre outros.

Zenilda que também foi locutora relembrou os momentos de felicidades que não só os fundadores, mas que toda a população capimgrossense ficou quando a rádio que é a primeira comunitária da Bahia entrou no ar pela primeira vez.

Outras pessoas também usaram os microfones da Contorno e contaram o que a emissora já contribuiu no município, Israel Moreira, os vereadores Nanal Vilas Boas e Jamber Dantas, Gil da barraca dentre outras.

Panka, Amarildo (gerente da Center Moveis) e Zeli o Ganhador da TV

O evento contou também com a participação de um grupo de sambadores que animou os ouvintes e os presentes no stand.

Aio final, foi realizado o sorteio da TV 49”, onde o vencedor foi Zeli Silva dos Santos, morador do Bairro São Luiz. O felizardo disse que comprou apenas dois cupons e que está muito feliz.

Amarildo fazendo a entrega da TV

Com informação e Fotos: FR Notícias

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Deixe uma resposta