Rádio Contorno FM comemorará 16 anos com dois dias de evento em Capim Grosso

Rádio Contorno FM comemorará 16 anos com dois dias de evento em Capim Grosso

No próximo dia 31 de julho, a Rádio Comunitária Contorno FM de Capim Grosso comemorará 16 anos de existência. Ela, que é a primeira comunitária oficial da Bahia, foi fundada no ano de 2001 por vários colaboradores que com muita luta e perseverança conseguiram fundar a rádio mais ouvida do município de Capim Grosso.

As comemorações começam no domingo, 30, na Arena Capim Society, com um torneio de futebol entre as equipes Esporte Saúde e Contorno FM; e a Prefeitura de São José do Jacuípe contra Mario Metalúrgica. A partir das 11:00hs será servido uma feijoada. O evento também contará com som ao vivo com as seguintes atrações: Panka, Rubinho Saldanha, Roxinou do Forró, Lindy Rios e muito mais.

Na segunda-feira, 31, a programação da rádio contorno FM será feita toda na praça Otaviano Ferreira, onde aniversariantes do mês de julho, comparecendo com o RG, ganhará brindes. Artistas do município farão participações ao vivo. A partir da 16:30hs, uma TV 49” será sorteada. Para participar do sorteio, você terá que adquirir um cupom no valor de R$ 2,00 no Folha Regional, na Contorno FM ou com vendedores autorizados.

Com informações FR Notícias

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Deixe uma resposta