Professora Joelma Silva apresentou projeto de inclusão social em nome dos alunos da Escola Luciene Araujo Oliveira do povoado do Peixe na Câmara Municipal de Vereadores.

junho 13, 2017 Sem comentários »

Professora Joelma Silva apresentou projeto de inclusão social em nome dos alunos da Escola Luciene Araujo Oliveira do povoado do Peixe na Câmara Municipal de Vereadores.

(Professora Joelma Diretora)

Professora Joelma utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão desta segunda feira, 12, e apresentou um projeto de inclusão social, para a escola Luciene Araújo Oliveira do povoado do Peixe, onde é diretora do estabelecimento. Com o título: “Inserção do Estudante de Baixa Renda no Mercado de Trabalho”, visa uma oportunidade necessária para a elevação da autoestima dessa clientela. Disse que a equipe da escola, tem como propósito a transformação da comunidade, já que existe a representação de 100% da comunidade, “parece ser uma missão de Deus e está dando certo, uma harmonia muito grande com a família trabalhando no sentido de estabelecer uma parceria, precisamos quebrar os paradigmas que a escola é responsável pela educação, encontramos uma clientela revoltada e conversando com os alunos, e o que eles querem é ser enxergado”, completou. A professora comentou sobre o potencial dos estudantes e a falta de poder aquisitivo na comunidade. Informou que a empresa I Conet, contratou um dos alunos para trabalhar, “e a gente já consegue galgar conquistas importantes na melhoria da formação social”. Pediu que os vereadores possam influenciar em guiar esses alunos para o mercado do trabalho e “por se tratarem de meninos e meninas inteligentes, falam bem e de boa aparência”, concluiu.

As informações são do Facebook da Câmara

Fonte:: Capim Grosso

Assunto Relacionado

Comente