Fim de semana sangrento em Capim Grosso

Fim de semana sangrento em Capim Grosso

Por volta das volta das 17:15hs, deste domingo, 15, três jovens foram alvejados com vários tiros, em um terreno próximo a localidade conhecida como Lagoa de Dona Dete no bairro sacramento em Capim Grosso.

Populares informaram que ouviram vários tiros e ao se aproximaram de um terreno onde existe várias arvores perceberam três corpos estendidos no chão, ao se chegar no local perceberam que duas das vítimas já estavam mortas e uma ainda se encontrava com vida

.

Segundo populares uma das vítimas é morador do bairro Sacramento e conhecido como Negão e teria sido esse que foi encaminhado para UPA, em estado grave. Os outros eram de outros bairros e seriam conhecidos como Taubinho e Eduardo, estes seriam os que morreram no local.

Entre os motos de acordo com pessoas que estavam no local, um teria apenas 12 anos de idade, os três foram alvejados quando estava sentados embaixo de uma árvore.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a guarnição da cena do crime, e a SAMU levou a vítima que se encontrava com sinais vitais.

Com informações FR NOTICIAS

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Deixe uma resposta