Competição Nordeste Bike movimenta o final de semana em Capim Grosso

outubro 2, 2017 Sem comentários »

Competição Nordeste Bike movimenta o final de semana em Capim Grosso

Aconteceu no último domingo, em Capim Grosso, a penúltima etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike, que foi um grande sucesso de participante e público. Com a presença de quase 300 ciclistas que vieram de toda a Bahia e outros estados, como Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Ceará e São Paulo, além de um grande número de competidores de Capim Grosso, que vêm se destacando nessa modalidade esportiva.

A disputa teve a largada na Praça da Prefeitura às 08:00hs, com a presença da prefeita Lydia, acompanhada com o Vice-Prefeito Frank Neto e Secretários Municipais.

O percurso todo feito às margens do Rio Jacuípe, com chegada à praça da prefeitura, onde foi feita a entrega das premiações.

O maior nome capimgrossense nessa disputa, Tio Patinhas, que é patrocinado pela prefeitura e o Campeão Baiano em 2016 na Categoria Sub30, atualmente é o vice-líder no Campeonato Baiano 2017, porém nessa etapa em Capim Grosso teve a infelicidade de quebrar a bike quando estava na segunda posição, tendo assim que abandonar a prova.

Na Categoria Masculina Local quem subiu ao pódio foi Wagner Sampaio em 1º, Marcos Túlio em 2º, Arthur Araujo em 3º, Jack Carneiro em 4º, Jeferson Medrado em 5º lugar, Uedison Sousa em 6º, Célio dos Reis em 7º, Lucas Silva em 8º, Jaceni Silva em 9º e Cosme dos Santos em 10º.

Na Categoria Feminina Local as ganhadoras foram Edima Bento com o 1º lugar, Bernadina dos Santos em 2º, Joseane Silva em 3º, Janete em 4º e Rosa em 5º.

A competição teve ainda a Categoria Paraatleta que foi representada por Tiago Silva de Capim Grosso, que correu 35 km na prova.

Capim Grosso se destacou na Categoria de Iniciante Turismo B, com Anderson de Oliveira (Guiguio) e Abimael Sousa (Bima) em segundo lugar, e na Turismo C com Gilvan em primeiro e e segundo Roberval Rios.

Fonte/ FR NOTICIAS

Fonte:: DESTAQUES – CAPIM GROSSO

Assunto Relacionado

Comente