Capim Grosso:Familiares e amigos de adolescente morto fazem protesto na Avenida ACM Pedindo Justiça

janeiro 3, 2017 Sem comentários »

 

1

No final da tarde desta terça-feira, 03, familiares e amigos do Jovem Edivan de 14 anos, morto na noite de (01)  de janeiro motivo desconhecido segundo informações policiais, realizaram um protesto  na Avenida ACM local que da acesso a prefeitura  cobrando justiça. Os familiares acusam a Guarda Municipal pela morte do adolescente, afirmando que o jovem teria sido espancado pelos Gms.

2

O adolescente foi apreendido pela Guarda quando se envolveu em uma confusão momento que acontecia uma festa na avenida ACM. Edivan teria sido levado para a UPA e no caminho teria passado mal, chegando na unidade já sem sinais vitais.

O ocorrido teve grande repercussão no município, a população espera que o caso seja esclarecido e que se houver culpados os mesmos sejam responsabilizados pelo ato cometido.

O  delegado de policia de Capim Grosso já instaurou o inquérito para apurar os fatos, mas informou que só será possível afirmar a causa da morte após o laudo do IML. Apos o manifesto na rua a guarita da Guarda localizada na praça da feira também foi alvo do protesto, sendo de pedrada.

Da redação www.contornofm.com.br/ foto Adelson Oliveira

 

Assunto Relacionado

Comente